Inês querida, Quanto tempo, hein? E quanta regeneração. Você está irradiando vitalidade. Parabéns pelo serviço à humanidade que estais prestando com o krud. Nunca mais esqueci do sinal que aquela árvore nos trouxe em Cotia, me abriu percepções. Agradecida!!! Entõnsi, como você fez a massa deste rocambolindo? Beijos e aquele abraço d`alma Julia (biopadaria) :>)
Durante toda minha vida estive apaixonada pelos processos de criação. Na cozinha sou autodidata desde os vinte anos, quando me casei e descobri o prazer de cozinhar para a família e os amigos. Quando entendi em meu corpo os benefícios de uma alimentação vegetariana e crua, quis dedicar minha vida a pesquisar novos produtos que pudessem satisfazer as memórias afetivas que temos ligadas à alimentação tradicional. Gosto de criar opções saudáveis e tão ou mais saborosas quanto as que recebemos de nossos avós.
Agora, com esse conhecimento adquirido, pretendo viver experiências mais profissionais e poder levar os benefícios destes produtos para mais e mais pessoas.
2 comentários:
Oi Inês!
Como assim creme de coco?
Manda a receita pra mim?
Parece divino!
Bjus
Juliana
jumalhardes@yahoo.com.br
Inês querida,
Quanto tempo, hein?
E quanta regeneração. Você está irradiando vitalidade.
Parabéns pelo serviço à humanidade que estais prestando com o krud.
Nunca mais esqueci do sinal que aquela árvore nos trouxe em Cotia, me abriu percepções. Agradecida!!!
Entõnsi, como você fez a massa deste rocambolindo?
Beijos e aquele abraço d`alma
Julia (biopadaria) :>)
Postar um comentário