domingo, 2 de novembro de 2008

Susto


Queridos leitores, passei 7 dias sem o blog. Ele simplesmente desapareceu!!!! Claro que fiz uma confusão de fazer inveja ao Mr. Bean e ainda estou dando risadas pelo tamanho do meu stress...

Pelo sim pelo não, consegui recuperá-lo como http://inesense.blogspot.com/ e assim ele vai ficar até que eu ache um santo que me ajude a colocá-lo como uma página .com.... Ufffaaa!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Inês, seu blog é de dar água na boca até em carníveros radicais!

Seus pratos são lindos e transbordam energia e beleza. Dá para sentir o sabor só de olhá-los, e fico sonhando com os aromas deles!

Precisamos combinar nosso projeto-curso em Salto! Mas as pessoas que estou pensando estrão longe em novembro...vamos pensar em janeiro?

Beijos querida e parabéns, pois seus pratos são uma obra de arte!

Anônimo disse...

Nossa!! vc não sabe o quanto me fez feliz. Recebi seu email se desculpando em ter sido Mr. Been e resolvi dar uma olhada! Já venho te acompanhando em matérias nas revistas e em programas no GNT - é sempre adorável. Mas este seu blog!!! É D+!!
E, quando me lembro das tuas marmitinhas aqui no restaurante.(rsrsrs) Estamos com saudades! Temos visto mais a Silvia. Aliás, uma delícia encontrar com ela.
Inês. PARABÉNS!!!Vc merece tudo de BOM e SEMPRE!! Bjos Fátima