terça-feira, 23 de setembro de 2008

Lasanha

Como não consegui uma foto boa desse prato, fiz uma pintura para homenageá-lo. Inesquecível! Adoro lasanha e resolvi fazer uma de beringela com abóbora. Temperei a berinjela(cortada em lâminas) com shoyo, limão, pimenta fresca e gengibre. Deixei marinar uma hora. Bati a abóbora com óleo de coco, água de coco, uma raiz de coentro e um tico de sal. Fiz camadas de berinjela, creme de abóbora, tomatinhos cereja e ricota de amendoim germinado. Vale a pena experimentar!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,
Grande idéia fazer a beringela marinada! Só tinha feito com abobrinhas. E havia pensado fazer a beringela desidratada... Mas essa de marinar é 10!! Adoro-as!!! E com creme de abóbora então deve ter ficado maravilhoso. Grande sugestão. Ficou linda a decoração, parecendo um trevo da sorte brilhando no sol...
Grande abraço
Simone

Kátia Metello disse...

Fiquei com água na boca até pq amo beringela!!!! Vou fazer aqui em casa. Beijinhos

Unknown disse...

Olá! Sou Giovanna da Edelman, agência de comunicação da Quaker.

Já é a segunda vez que acesso seu blog e desta vez fui longe, até os posts do começo deste ano. Pouco (ou nada)conhecia sobre a cultura krud mas me interessei bastante. Gostaria de saber se está incluso em sua dieta o uso de aveia e, em caso positivo, se você tem receitas que incluem este ingrediente.

Estamos reunindo as melhores receitas em uma comunidade do orkut. Aguardo contato: giovanna.carvalho@edelman.com

Abraços