quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Intuição

Adoro quando minhas acões são norteadas pelo coração. Hoje fiz uma energy soup poderosa e, quando fui come-la, o abacate tinha estragado tudo, estava com um sabor intragável. Joguei fora, me virei para o lado, peguei uma manga, descasquei e cortei em pedaços irregulares, abri a geladeira, o rosa do chucrute atraiu minha mão. Não questionei, peguei e coloquei uma colher bem cheia sobre as mangas. Coloquei uma colher de sopa de vinagre balsâmico, flor de sal, folhinhas de mangerição e reguei com azeite aromatizado com óleo essencial de laranja. Não levei cinco minutos para fazer esse prato. Ele simplesmente aconteceu e me maravilhou.

2 comentários:

Renata Brito disse...

Sua intuição resultou num belo combinado de cores. Lindo, muito lindo!!!! Bjs, da fã, Re Brito

Inês Braconnot disse...

Depois me diz se vc fez, ok? bjjjs, Inês