segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Atualizando

Nossa o tempo passa tão rápido! E tanta coisa acontece em tão pouco tempo!!! levei um susto enorme com o apagão. Simplesmente apagou meu computador. Passei uma semana sem saber se teria o livro que estou escrevendo de volta ou não. Depois de 2 anos de trabalho... Bem, passou! Estou de volta com o livro para acabar e cheia de novidades. Comecei a fazer um curso de sommelier de azeites que estou adorando, fiz o módulo econômico do Gaia Education e o melhor de tudo é que estou cheia de inspiração. Então, testo doces e me divirto com as infinitas possibilidades da polpa de coco...

2 comentários:

Renata Brito disse...

Estou ansiosa pra ver uma criação inspirada no curso de sommelier de azeites! Depois me conta como foi, tá? Bjos! Re Brito

Inês Braconnot disse...

Renata, adorei o curso, mas, foi mais informações do que prática nessa primeira parte. Vou esperar o nível 2 para me arriscar...rsrsrs. Bjjjs, Inês