terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Livro

Acho que esse vai ser o mês com menos postagens desde que comecei esse blog. Estou mergulhada na produção do livro. Finalizando revisões para sair atrás de patrocinador e fazer uma edição cheia de novidades. Se você souber de alguém que possa se interessar, pode me passar o contato? Vou adorar!!!

5 comentários:

Ecodea disse...

O livro é de receitas krud?

Anônimo disse...

Tem que ter tempo de sobra!

Inês Braconnot disse...

Yes, receitas krud!!! bjjjs

FINAL FELIZ! disse...

Oi Inês, que tal dar uma espiada? Quem sabe fica mais fácil a publicação do livro? Veja abaixo.
Bjs,
Suzana Sattamini

http://www.firjan.org.br/data/pages/2C908CE9215B0DC401217506315E6515.htm

Fábrica de Livros

Publicar um livro nunca foi uma tarefa fácil. Mas, com a Fábrica de Livros, hoje em dia é possível imprimir pequenas tiragens a um preço bem acessível.

Criada em 1999, a Fábrica de Livros é direcionada especialmente a autores independentes, à produção acadêmica e a pequenas editoras. O projeto conta com um sistema de impressão digital e atende a todo o Brasil, produzindo de 10 a 400 exemplares por vez.

Para publicar seu livro, envie seu material em condições compatíveis com o sistema de impressão utilizado, juntamente com instruções detalhadas. O orçamento pode ser obtido por e-mail ou telefone. A Fábrica de Livros é uma parceria entre o SENAI-RJ e a Fundação Gutenberg de Artes Gráficas, e fica localizada no Centro de Formação Profissional de Artes Gráficas.

Contato:
Fábrica de Livros
Rua São Francisco Xavier, 417 – Maracanã – RJ
E-mail: flivros@terra.com.br
Tel.: (21) 3978-5328 / 5330 / 0521

Inês Braconnot disse...

Suzana, adorei! Vou dar uma olhada amanhã mesmo! Beijos, tanks!Inês