terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sumiço

Passei uma semana com meus primos em Salt Lake City, Utha. E, para quem não acredita, segue a foto do restaurante raw, o único do estado, o Rawtopia. Meu primo querido, Rafael, me fez essa surpresa. Um espaço onde meus aromas favoritos flanavam para me fazer feliz. Ervas frescas, óleos essenciais, desidratados maravilhosos, saladas incríveis. Tudo o que eu desejava depois de 21 horas de vôo. Nem preciso dizer o quando minhas moléculas adoraram!
Mas, não foi só isso, conheci a neve. Que emoção! Sempre tive medo do frio e nunca quis viajar no inverno... pois éhh, pré-conceitos... sempre uma prisão. 
Amei, senti uma alegria de criança e não vou esquecer mais os sentimentos que vivi lá. 
Esse ao meu lado é o Yuri, meu sobrinho que ainda não conhecia e com quem pude brincar de dar e tomar umas boladas de neve!!!
 



Nenhum comentário: