terça-feira, 5 de maio de 2015

Semana do Açúcar!!!


Já ouviram falar da Semana do Açúcar? São cinco dias de palestras sensacionais para falar só sobre a questão do açúcar. Tudo digital para ser visto pela internet.

Você pode estar me perguntando se o açúcar é uma “questão” e eu vou te responder que sim, pois no CINAI – PRIMEIRO CONGRESSO DA ALIMENTAÇÃO INTELIGENTE, foi a palestra mais assistida com mais de 5000 acessos! Ao final, quando fizemos uma pesquisa para saber qual o assunto que os participantes gostariam de aprofundar seus conhecimentos, a maioria das pessoas entrevistadas pediu para esclarecer mais o tema dos açúcares.

Portanto, não deixe de assistir à aula de abertura da Semana do Açúcar. Foi sensacional e mostra bem o quanto o assunto é uma “questão” importante e atual que vale a pena se tornar bem ciente.


Vai lá, você vai descobrir muitas informações importantes que ainda estão ocultas e que precisam vir à tona para que possamos cuidar melhor da nossa saúde e da de nossos queridos.


Eu, que gosto de pesquisar alimentos nutritivos e belos além de deliciosos, estou participando para dar algumas ideias de como utilizar os açúcares naturais, primários e mais indicados para promover sua saúde.



SÃO PALESTRAS LIBERADAS O DIA INTEIRO, UMA POR DIA, DURANTE 5 DIAS!!!

Nenhum comentário: