segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inesperado

Há dez anos, não me encontro numa saia justa como a de ontem. Fui convidada pela minha filha a fazer o almoço de Páscoa num restaurante lindo, o Blason na Casa Julieta Serpa no Flamengo. O "chef executivo " Pierre Landry preparou um cardápio maravilhoso para o dia e o sommelier João de Souza, fez uma seleção de vinhos impecável.
Sempre saio para restaurantes sem a esperança de encontrar pratos maravilhosos dentro da forma que me alimento, mas sempre acho o que comer... Ontem, consegui ver um cardápio primoroso, mas, que não tinha uma única folha verde, um legume cru ou uma fruta fresca. Foi uma surpresa, isso nunca tinha acontecido.
Ok, fazer o quê, né? O que achei de mais próximo foi um menu "degustation " de cogumelos que inventei e fuuuuiiiii. Tive momentos únicos numa mesa alegre e inesquecível !

Nenhum comentário: