domingo, 24 de agosto de 2008

São Tomé ou da terra?

Preciso de um especialista em bananas para esclarecer a confusão que se formou por causa do nome da banana que usei para esse prato. Minha mãe fazia um cozido maravilhoso e sempre colocava uma banana enorme para servir junto com os legumes. Eu adorava essa banana e ela me foi apresentada como "banana da terra". Agora ela diz que essa, uma banana rosada, é a "banana São Tomé", perguntei no hortifruti e me disseram que é a "banana da terra". Então perguntei no Zona Sul e eles disseram que é a "banana São Tomé"...tô perdida, não sei o nome dela. Só sei que ela é uma delicia batida com água de coco e castanha do Pará.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Meu nome é Paula, moro no rio. Adorei seu blog. Estou à caça pela web por um desidratador excalibur para comprar. Estou doida para fazer mil experiências! Li que usa o desidratador do shoptime. Vc está satisfeita com ele? Ele vêm com as folhas das bandejas?
beijos
paula

Anônimo disse...

Olá Paula,
uso o desidratador do shoptime há 5uns anos e gosto muito. O desidratador não vem com as folhas das bandejas mas, já falei com eles e eles vão encomenda-las.

Natalia Chede disse...

O desidratador da shoptime tem controle da temperatura?
Pois sei que raw não pode ultrapassar 40 graus, certo?
Quero comprar mas preciso dessa informação...
E as folhas, onde compro?

obrigada