A pêra acabou de chegar na minha vida. Nunca achei muita graça nela. Tudo bem, era gostosinha... Agora, descobri também a pêra sêca, muito doce e dourada. Tornou-se minha companheira de festas e fonte de inspiração para uma tortinha como essa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

9 comentários:
Quero a receitaaa hahahah!
Cara Inês,
Também sou louca por peras!!! E goiabas, e bananas, maçãs, uvas, etc...
Quero te pedir um conselho: tenho uma certa dificuldade de lidar com um processador que tenho da Fun kitchen e estou querendo comprar algo que possa substituí-lo. Estou na dúvida entre um processador Master da Walita, um mixer 2 em 1 da Walita tb ou um baita liquidificador tb da Walita daqueles mais industriais que dizem bater tudo...Enfim, vc me desculpa, mas como acompanho há muito seu blog, achei que vc seria a pessoa certa para me esclarecer. Será? Caso contrário, não se "avéche"...
Beijos
Adriana Benedikt
Adriana,
é difícil dar um palpite sobre uma máquina, sem saber "o que" e "o quanto" você quer processar.Tenho todos esses aparelhos e, dependendo do contexto, cada hora uso um deles.
Fico meio sem graça de ocupar o espaco do seu blog para isso...mas almejo processar castanhas, nozes, grao de bico, trigo, tudo em pouca quantidade. Além. é claro de fazer molhos, sucos e que tais.
Inês,
Maravilhosa sugestão. Vou tentar mais o sabor das pêras...
bjs
simone
Adriana,
Tenho o master da wallita e gosto muito. Ocupa muito espaço, é verdade. Mas é o que resolve quando se quer triturar. Talvez o liquidificador industrial seja uma ótima opção também.
bjs
Simone
Obrigada pela dica!
Bjs
Adriana
Que lindo!!!! Me inspirou e fiz um de banana com passas, amendoim e linhaça. Ficou show com canelinha e 1 folhinha de menta. Bjinho
ola
existem as receitas aqui??
como posso encontrar
Postar um comentário