segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Pêra

A pêra acabou de chegar na minha vida. Nunca achei muita graça nela. Tudo bem, era gostosinha... Agora, descobri também a pêra sêca, muito doce e dourada. Tornou-se minha companheira de festas e fonte de inspiração para uma tortinha como essa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quero a receitaaa hahahah!

adriana benedikt disse...

Cara Inês,
Também sou louca por peras!!! E goiabas, e bananas, maçãs, uvas, etc...
Quero te pedir um conselho: tenho uma certa dificuldade de lidar com um processador que tenho da Fun kitchen e estou querendo comprar algo que possa substituí-lo. Estou na dúvida entre um processador Master da Walita, um mixer 2 em 1 da Walita tb ou um baita liquidificador tb da Walita daqueles mais industriais que dizem bater tudo...Enfim, vc me desculpa, mas como acompanho há muito seu blog, achei que vc seria a pessoa certa para me esclarecer. Será? Caso contrário, não se "avéche"...
Beijos
Adriana Benedikt

Inês Braconnot disse...

Adriana,
é difícil dar um palpite sobre uma máquina, sem saber "o que" e "o quanto" você quer processar.Tenho todos esses aparelhos e, dependendo do contexto, cada hora uso um deles.

adriana benedikt disse...

Fico meio sem graça de ocupar o espaco do seu blog para isso...mas almejo processar castanhas, nozes, grao de bico, trigo, tudo em pouca quantidade. Além. é claro de fazer molhos, sucos e que tais.

Simone disse...

Inês,
Maravilhosa sugestão. Vou tentar mais o sabor das pêras...
bjs
simone

Simone disse...

Adriana,
Tenho o master da wallita e gosto muito. Ocupa muito espaço, é verdade. Mas é o que resolve quando se quer triturar. Talvez o liquidificador industrial seja uma ótima opção também.
bjs
Simone

adriana benedikt disse...

Obrigada pela dica!
Bjs
Adriana

Kátia Metello disse...

Que lindo!!!! Me inspirou e fiz um de banana com passas, amendoim e linhaça. Ficou show com canelinha e 1 folhinha de menta. Bjinho

walter neiva disse...

ola
existem as receitas aqui??
como posso encontrar