domingo, 12 de abril de 2009

Feliz Páscoa!!!

Adoro essa data!Nunca deixo de pensar na minha vida, sentir se ela está me agradando e visualizar um renascimento mais afinado com meus sonhos. Gosto dessa coisa de poder "renascer"quantas vezes quiser. Gosto também de ganhar ovo de chocolate e das lembranças que eles me trazem: meus filhos pequeninos, seus choros e risos com os bracinhos cheios de ovinhos, a mesa especialmente enfeitada para essa ocasião e o almoço com todo mundo junto... Bons tempos!
Desde 2001 estou as voltas com essa alimentação onde não cabe um ovo de chocolate tradicional e, todo ano, troco um ovo krud com minha amiga Inez Arieira. Esse ano nos superamos. Ela me deu um ovo de tâmaras, cacau, ameixa e castanha do Pará envolvido em canela e eu dei a ela um ovo de tâmara e cacau com recheio de castanha do Pará, coco, passas e morangos.
Bons momentos!

4 comentários:

Vitor Adrien disse...

Wooooow, crueldade conosco falar isso sem dar uma receitinha, rs.

Abraços!

Maristella disse...

Que que tem fazer pra ser sua amiga??? :)

Ficou lindo!

Cassia Linhares disse...

Adoraria ter a essa receita.
Pode colocá-la?
bjs

Inês Braconnot disse...

Queridos,
A maioria das fotos que coloco no blog é feitas no momento em que faço o prato do dia. Muitas vezes, só fotografo e não faço uma receita. Esse ovo de Páscoa foi feito assim. Tinha pouco tempo, então não medi e não pesei nada. Sorry. Tenho tentado colocar as receitas, mas, de vez em quando, não dá.