sexta-feira, 12 de junho de 2009

Erros e acertos...

Pois é, a vida é assim: ontem fiz um prato delicioso que achei feio. Hoje adorei o visual mas não gostei do sabor nem da textura. O talharim de abobrinha temperado com limão, sal, azeite e coentro picado, acompanhado de rodelinhas de nabo e mini tomatinhos, ficou muito gostoso. O biscoito quando molhou ficou horrível e o molho rosé achei muito forte para a delicadeza da salada. Vou fazer essa composição de novo porque gostei da forma, mas, com outro molho e sem krocks.

4 comentários:

Maristella disse...

Inês,
Esse é meu primeiro inverno krud, gostaria de dicas de comidinhas mornas pro inverno.
Vou fazer essa lasanha.
Beijim

Lupe disse...

irmana, agora vc pode me ver no meu blogspot tb!!! anota aí o end. bjs
tingindo.blogspot.com

brucutu disse...

Inês,
Acompanho seu blog´e tenho me valido de suas dicas. Por favor me informe o nome da ferramenta que vc usa para fazer o talharim de abobrinha. Onde consigo comprar e qual o seu nome. Valeu, mais uma vez:
Obrigado,
Hugo

Inês Braconnot disse...

Olá Hugo,
para fazer o talharim da foto usei um mandolim japones que comprei na Casa Vitana do Barra Gardem.Você pode usá-lo com várias regulagens e obter diferentes "massas" de abobrinhas.
Abraços, Inês