terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pão

Agora já posso dizer que existe um pão raw. Pão com cara de pão, textura de pão e sabor de pão! Bernardo Mota me presenteou com essa belezura ontem. Um show!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu também quero!
Como? Onde?
Dê uma pista, Inês

Inês Braconnot disse...

Olá Manoel, foi o Bernardo quem fez e me deu algumas dicas para eu desenvolver. Ele fez com grãos que trouxe dos EUA, vou tentar do meu jeito e com nossos grãos. Assim que tiver uma receita, posto para você. Me cobra ok?

Unknown disse...

Sigo seu bIog. Me tornei krud faz 6 meses. Sou vegetariana, vegan faz 35 anos. Adoooro pão... se for possível, posta no bIog a receita. obrigada. Sou sua fã...

Inês Braconnot disse...

OI Maria, também adoro pães e estou decidida a conseguir fazer um que satisfaça. Este da foto ficou bem interessante mas ainda tem alguns defeitos: como o sabor da linhaça que não gosto, a umidade que ainda fica no centro, a casca que ainda tá bem feia... vou melhorá-lo para colocar a receita, ok?

Anônimo disse...

Olá Inês, adoro a sua escrita, a sua poesia vivida e as suas receitas. Não sou crud ainda (falta-me o jeito...) mas ando a tentar. Poderia ser um bocadinho mais explícita nas suas receitas? Quer dizer, indicar quantidades, medidas, tempos, etc? Bem, talvez as sras. não precisem tanto disso, mas eu...simplesmente fico perdido sem esses passos!
Um ganda Beijão pra si
(MR - Portugal)