sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sonho


Sempre sonhei com um sistema automático para produzir minha grama de trigo sem o risco de perdê-la porque fui passar um fim de semana fora. Faz mais de vinte anos que tenho esse projeto na gaveta.
Todos os dias tomo um shot de clorofila em jejum e adoro saber que foi produzido por mim, com uma semente orgânica, água de primeira qualidade, terra também orgânica e minha energia de amor durante todo o processo. Agora, algumas das minhas rotinas estão comprometidas e comecei a me ver, com muita frequencia, sem ele. Fico arrasada... então, resolvi abrir a gaveta e meter mãos à obra. Está dando certo!!! Tão certo, que estou pensando em fazer um kit. Se você tiver interesse nele, me manda um email, ok?

4 comentários:

Unknown disse...

eu quero. Não sei seu e-mail. O meu é marialage.prof@gmail.com.

bj

Inês Braconnot disse...

Oi Maria,

Anotei seu e-mail.
Vou tentar fazer o Kit ficar menos improvisado e te aviso, ok? Estou cada dia mais empolgada com os resultados!
bjos, Inês

Rafael Jung disse...

OI INÊS, TBÉM GOSTARIA DE RECERBER INFOS A RESPEITO. MEU CORREIO É: RAFAUSTRALIA@HOTMAIL.COM...
GDE ABZ
RAFA.

Unknown disse...

Seu blog é um mimo.Gostaria de mais informações sobre o kit.
cassia_oliveirabrasil@hotmail.com