segunda-feira, 8 de junho de 2009

kroketichkrud

Já deu para notar que estou na fase dos kroquetichs. Hoje foi a vez das bolinhas de amêndoa:
amêndoas germinadas, descascadas e processadas com sal e alho poró (pouquinho). A inspiração do dia foi a farinha de mandioca com curry e sal para "empanar". Coloquei para desidratar por uns 90 minutos. Vale a pena experimentar! Ahh, coloquei uma tirinha de ameixa no centro do bolinho. Ficou ótimo!

3 comentários:

Maga disse...

Olá, Inês
Acompanho sempre seu blog, estou tentando me tornar uma krud também, mas ainda tenho algumas recaidas, qual é o maior conselho que você poderia me dar para vencer essa barreira da alimentação tradicional e se vale mesmo a pena superar todas as dificuldades.
au abraço,
Magá

Inês Braconnot disse...

Maga,
Sua alimentação tradicional é sua bagagem de vida. Para transformá-la é bom abrir espaço para viver novas experiências. Sem stress, sem hora marcada, sem rigidez...por puro prazer. Um passo de cada vez...
Se vale a pena? Depois você me conta.
Abraços
Inês

Maga disse...

Inês,
Obrigada por suas palavras, vou me dedicar para viver novas experiências e vencer as barreiras do maus hábitos.E vou contando como vou me sentindo. Gostaria se possível que nas suas postagens você nos contasse como foi seu processo de transformação, embora eu saiba que cada pessoa é diferente isso nos serve como incentivo.
Um Abraço,
Magá.